img

Detalhes

COREL DRAW X5 MÓDULO I

O CorelDRAW é um programa com o qual criamos desenhos vetoriais em duas dimensões. É um dos mais utilizados na área de design gráfico atualmente e oferece as ferramentas necessárias para criar ilustrações vetoriais precisas e criativas, além de layouts de página com aparência profissional. Este aplicativo nos permite criar vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos e publicitários, logotipos, capas para revistas, livros e CDs, botões e ícones para aplicação em páginas da internet, animações gráficas e outros. A partir de seus recursos é possível criar cartazes, outdoor, cartões de visita, embalagens e tudo mais que sua imaginação permitir. No módulo I do curso de CorelDRAW, seu aluno aprenderá quais são e para que servem as ferramentas desse aplicativo. Começaremos ensinando-o como configurar página e utilizar a ferramenta mão livre. Conhecerá a ferramenta Bézier e suas propriedades para criar formas complexas e irregulares. Aprenderá a desenhar utilizando a ferramenta mídia artística. A seguir, aprenderá a trabalhar com preenchimento, texto e sombreamento. Além disso, saberá como transformar texto em curvas, utilizar o preenchimento e efeitos especiais, importar e exportar imagens. Para fechar este módulo com chave de ouro, seu aluno aprenderá a aplicar o efeito lente e conhecerá as ferramentas que facilitarão o seu trabalho ao utilizar o CorelDRAW X5.

COREL DRAW X5 MÓDULO II

No curso de CorelDraw X5 Módulo II aplicaremos os conhecimentos obtidos no Módulo I para desenvolvermos trabalhos com acabamento profissional voltados para as necessidades reais do mercado. Entre eles, o aluno aprenderá a desenhar adesivos de parede, construir logotipos com aparência profissional, editar textos, customizar artigos para CD, criar visual para brindes, elaborar cartões de visita, desenvolver embalagens e rótulos. E não apenas isso, pois também aprenderá a produzir boletim de ofertas, cardápios e ingressos. Criará design corporativo, saberá o que é vetorização e suas aplicações, aprenderá como criar um outdoor, bem como criar e exportar layout para Web. Garantimos que se seu aluno estiver apenas procurando aprofundar seus conhecimentos nesse aplicativo suas expectativas serão superadas!

ADOBE ILUSTRATOR I

O curso que revelará aos seus alunos, de uma vez por todas, os segredos do mundo do design, um dos mais atuantes meios de propaganda atualmente. Falamos do Adobe Illustrator! Através dele, seus alunos terão a janela para o mundo da ilustração digital e do desenho vetorial aberta, pois eles serão capazes de criar diversas peças publicitárias, como: banners, cartazes, logotipos, não deixando de lado técnicas importantes para a criação de ilustrações, além de tornarem-se aptos para buscarem suas próprias soluções no uso do software.

ADOBE PHOTOSHOP - ESSENCIAL

O Adobe Photoshop é um dos principais editores de fotografias e imagens profissionais. Com ele podemos fazer desde simples alterações em fotos até criar um Outdoor. Sendo assim, a qualificação que este curso oferece tanto pode ser uma porta de entrada no mercado de trabalho quanto um meio para que a pessoa torne-se cada vez mais qualificada no uso dessa ferramenta.

Com o curso Adobe Photoshop – Essencial, como seu próprio nome sugere, o aluno conhecerá alguns conceitos teóricos sobre o Photoshop, mas como as aulas são desenvolvidas de forma prática, ele estará apto a fazer trabalhos semelhantes aos realizados no ambiente simulado, por exemplo: restaurar e tratar fotografias, elaborar anúncios, logotipos e propagandas, capas de revista e criar outdoor.

 

ADOBE PHOTOSHOP - AVANÇADO

Com o curso Adobe Photoshop – Avançado, o aluno que já aprendeu como utilizar o Photoshop, obterá conhecimentos que poderão ser aplicados em projetos profissionais na área de publicidade, como: identidade corporativa, tratamento de fotos, criação de cartaz, fôlderes, rótulos, embalagens, material para WEB e aplicação de efeitos de textos 3D.

CARGA HORÁRIA: 76 HORAS

DURAÇÃO: 4 MESES

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida