img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

web é uma das áreas que mais oferece oportunidades de trabalho. O grande desafio para os profissionais é estar conectados às tecnologias, que se renovam sistematicamente. A Microlins é a ponte para que você esteja sempre atualizado e pronto para atuar de forma qualificada no mercado.

De início, o curso Profissional Web dará toda a noção necessária para que você inicie seus estudos dentro do campo da informática. Posteriormente, você terá acesso às principais ferramentas disponíveis para editoração de imagem, vídeos e construção de sites. Você se tornará um profissional completo com todo o conhecimento e habilidade exigida pelo setor.

O tempo se tornou um grande empecilho para a profissionalização dos alunos. Diante deste cenário, a Microlins desenvolveu um projeto inovador que possibilita ao aluno utilizar o tempo ao seu favor.

A partir de agora, para se tornar um profissional web qualificado, você poderá estudar na hora que for mais conveniente. Com o projeto dinâmica, você terá o conforto de escolher o horário das aulas, adequando o curso ao seu dia a dia, sem que haja grandes impactos em sua rotina. É uma forma eficiente de manter o objetivo da escola, que é o de formar profissionais capacitados e com as características que o mercado exige.  

A facilidade proporcionada pela flexibilidade de horário em nada afeta a excelência do ensino. A Microlins conta com um corpo docente qualificado, especializado e com longa experiência na área de web. Com isso, você será profissionalizado através de uma base teórica sólida e da vivência prática da profissão.  

Serão 25 meses de curso, divididos em 16 módulos: 

Introdução à Informática | Digitação | Microsoft Windows 7 ou 8 | Multimídia com Windows Seven ou Desvendando segredos da era digital | Microsoft Word | Microsoft Internet Explorer - Navegando de maneira eficiente | Microsoft Excel | Microsoft PowerPoint | CorelDRAW Essencial | CorelDRAW Avançado | Photoshop Essencial CC | Photoshop Avançado CC | Flash Essencial | Flash Avançado | Dreamweaver Essencial | Dreamweaver Avançado

metodologia adotada permitirá que você tenha conhecimentos, habilidades e competências suficientes para atuar no mercado de Web, gerenciando e construindo sites dinâmicos e que atendam aos interesses do público.

MERCADO DE TRABALHO

A área de Web é uma das que mais cresce no país. Pesquisas apontam que metade da população brasileira (200 milhões) acessa a internet diariamente. Isto significa que as oportunidades de emprego no setor são muitas e que a busca por profissionais qualificados, que atendam às necessidades das empresas interessadas, segue em alta. 

O mercado de atuação é amplo e variado. Um profissional da web poderá trabalhar em empresas de diversos segmentos, em indústrias variadas, agências de comunicação e no terceiro setor (associações, ONGs, sindicatos, etc.).

Com o curso Profissional Web da Microlins, você poderá se tornar um web designer, que atualmente possui uma renda média de R$1.800,00. Porém, durante a carreira você poderá conquistar cargos diferenciados, que resultará em maiores ganhos financeiros. Em pouco tempo de atuação e com as qualificações necessárias, por exemplo, você poderá se tornar um Webmaster e assim conquistar um salário médio de R$2.300,00. Outro fator positivo para a profissão é a possibilidade de atuar como autônomo, gerenciando seus projetos e seu negócio.

Com a Microlins, você terá a chance de conquistar o sucesso profissional desejado. A escola dará a base do conhecimento e a vivência profissional necessária para que você se torne um profissional qualificado e pronto para o mercado. 

PROGRAMA

E METODOLOGIA

@Model.curso.nome - Digitação

Introdução à Informática | 8h

Conhecer o universo da informática é essencial para sua vida profissional e pessoal. Com este módulo, você terá acesso às principais ferramentas de trabalho para auxiliar no desempenho de suas atividades diárias. Você conhecerá os programas mais utilizados, a composição e os sistemas operacionais contidos em um computador.

@Model.curso.nome - Digitação

Digitação | 5h

O mercado procura por profissionais ágeis, capazes de realizar suas tarefas de forma rápida e dinâmica, que otimizem o tempo de realização e conclusão das atividades. Com o módulo de digitação, você aprenderá como digitar de forma correta, conhecerá os tipos diferentes de teclados existentes, aprenderá as funções de cada uma das teclas e realizará diversos exercícios práticos a fim de se qualificar ainda mais.

@Model.curso.nome - Digitação

Microsoft Windows 7 ou 8  | 16h

A oitava versão do sistema operacional mais utilizado no mundo apresenta surpreendentes inovações como a integração com diferentes dispositivos e redes sociais. É uma nova e moderna interface gráfica jamais vista e a navegação por meio de telas touchscreen. O conteúdo e os exercícios apresentados neste módulo permitirão que você conheça de perto e aprenda, na prática, como usufruir de tudo aquilo que o Windows 8 pode oferecer.

@Model.curso.nome - Digitação

Multimídia com Windows Seven | 8h

Conhecer todos os recursos multimídias em seu computador é essencial para que você aproveite o que tem de mais atual na máquina. O conteúdo deste módulo aborda os programas e recursos necessários para que você possa trabalhar com áudios, vídeos, jogos, imagens e outros aplicativos do Windows.

@Model.curso.nome - Digitação

Microsoft Word | 12h

Alguns programas são imprescindíveis para o seu dia a dia, principalmente no campo profissional. O Microsoft Office Word é um deles. Trata-se de um editor de textos completo, com inúmeras funcionalidades e que auxiliará você na construção de documentos, relatórios, cartas, ofícios, etc.

@Model.curso.nome - Digitação

Microsoft Internet Explorer - Navegando de maneira eficiente | 12h

Estar antenado no mundo moderno é compreender e conhecer todas as funcionalidades da internet. Neste módulo, você aprenderá como navegar na internet utilizando ao máximo os recursos que o Internet Explorer pode oferecer. Você navegará de forma eficiente e segura, além de aprender a configurar uma conta de e-mail, ingressar em uma rede social, baixar e instalar programas, realizar compras, pagamentos on-line e muito mais.

@Model.curso.nome - Digitação

Microsoft Excel | 12h

Uma das ferramentas mais utilizadas no mercado de trabalho é o editor de planilhas Microsoft Excel. Esse programa poderá facilitar e muito o gerenciamento de suas atividades, seja qual for a área de sua atuação. Com este módulo, você aprenderá a construir gráfico, utilizar funções, cálculos e todos os recursos disponíveis, o que fará de você um expert no aplicativo.

@Model.curso.nome - Digitação

Microsoft PowerPoint | 12h

Saber apresentar projetos e resultados fará você se destacar no mercado de trabalho. Com este módulo, você conhecerá o programa Microsoft PowerPoint, uma excelente ferramenta que irá auxiliar na construção das suas apresentações. Com ela, você dominará as técnicas para elaborar exposições dinâmicas, repletas de animações, imagens, sons e vídeo. 

@Model.curso.nome - Digitação

CorelDRAW Essencial | 12h

Trabalhar com imagens é uma das vertentes mais interessantes da internet e sem elas, o dinamismo na web seria impossível. Com este módulo, você terá acesso ao conteúdo introdutório para a utilização do CorelDRAW, programa específico para criação e desenvolvimento de ilustrações. Com ele, você aprenderá a criar, tratar, vetorizar, entre outras funcionalidades do programa.

@Model.curso.nome - Digitação

CorelDRAW Avançado | 17h

Para aperfeiçoar a utilização CorelDRAW é necessário compreender todos os recursos do aplicativo. Neste módulo. você aprenderá a utilizar o programa de modo completo, obtendo a capacidade de criar ilustrações mais elaboradas, focada tanto para web, quanto para impressão.

@Model.curso.nome - Digitação

Photoshop Essencial | 16h

Ser um bom profissional da internet requer conhecimento em todas as suas áreas, principalmente no que diz respeito às ilustrações. Neste primeiro contato com o Photoshop, você aprenderá os principais recursos utilizados no trabalho de edição de imagens, como restauração e correção de fotos e figuras, equilíbrio e mudança de cores, remoção e inclusão de objetos em uma imagem, entre outros recursos que o programa possibilita.

@Model.curso.nome - Digitação

Photoshop Avançado | 12h

Após adquirir o conhecimento básico do programa, neste módulo você terá a oportunidade de trabalhar com o Photoshop de modo avançado, utilizando todos os recursos que ele possui. O aprendizado será voltado para trabalhos e atividades especificas da rotina de um profissional da área de publicidade e propaganda, envolvendo tudo aquilo que se refere à construção e edição de imagens.

@Model.curso.nome - Digitação

Flash Essencial | 12h

Se tornar expert em Flash é uma ótima opção para quem deseja conquistar uma vaga de programador no mercado de trabalho. Esse programa permite que você construa sites com recursos dinâmicos e atrativos ao público. Com este módulo, poderá colocar em prática o seu conhecimento e criar animações, objetos tridimensionalmente articulados, banners para web, publicação de vídeos na rede, entre outros.

@Model.curso.nome - Digitação

Flash Avançado | 16h

Após a fase introdutória, você terá a chance de conhecer todas as funcionalidades do programa. O módulo avançado de Flash foca no ensino da criação de sites elaborados, contendo animações e efeitos, possibilita o desenvolvimento de jogos completos, utilizando todos os recursos  que o software oferece.

@Model.curso.nome - Digitação

Dreamweaver Essencial | 16h

O desenvolvimento de um site é uma atividade extremamente importante para os dias atuais, além de proporcionar ao profissional inúmeras chances no mercado. Este módulo tem por finalidade apresentar a você os conceitos e ferramentas do Dreamweaver. Trata-se de um programa que utiliza linguagens e códigos HTML, CSS e tableless, o que possibilita a construção de sites, desde a criação do seu template até a publicação do mesmo.

@Model.curso.nome - Digitação

Dreamweaver Avançado | 16h

O Dreamweaver poderá transformar você em um excelente desenvolvedor de sites. Após a fase de introdução, você terá acesso aos conhecimentos necessários para elaboração de um banco de dados para websites, formulários, enquetes e outros itens. Esta base dará a você as habilidades necessárias para realizar projetos variados, inclusive, desenvolver um e-commerce.

 

Microlins Franco da Rocha

 

Link da nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/microlinsfranco/

 

Telefone para contato: 4443-6777

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida