img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

Ser considerado completo pelo mercado de trabalho é o desejo de qualquer profissional. Com este curso, você conhecerá diversas áreas profissionais, o que lhe dará competências e habilidades suficientes para atuar em diferentes segmentos. 

Com este curso, você saberá como funcionam as rotinas administrativas, como trabalha o departamento de recursos humanos, o contábil, o de telemarketing, o de vendas, entre outros. Além disso, você conhecerá o setor da Hotelaria e Turismo, que atualmente é um dos que mais movimenta a economia brasileira.  

Para se tornar um profissional completo, você precisará de dedicação e estudo. Nem sempre é fácil, principalmente pela falta de tempo ocasionada pela correria do dia a dia. A Microlins, atenta a essa questão, desenvolveu um projeto chamado Dinâmica, o qual permite a flexibilidade de horários dos cursos.

A partir de agora, você poderá estudar no horário em que for mais conveniente, sem afetar diretamente sua rotina diária. Esse benefício não altera a qualidade de ensino da Microlins. A escola conta com professores qualificados e com experiência de mercado suficiente para enriquecer o seu conhecimento.

O Curso tem 19 meses de duração e está dividido em 17 módulos:

Rotinas Administrativas | Assistente de Recursos Humanos | Operador de Telemarketing | Operador de Caixa | Assistente Contábil | Agente de Vendas | Crédito e Cobrança | Hotelaria e Turismo | Desenvolvimento Profissional | Dinamismo e Compromisso com o sucesso | Líder do Amanhã | A Importância da Criatividade no Ambiente de trabalho | Dez Maneiras de Vender uma Ideia | Estratégias de Sucesso para Lidar com Conflitos | Empreendedor de Sucesso | Trabalho em Equipe | Excelência no Atendimento 

Após conclusão de todos os módulos, certamente você terá habilidades e competências suficientes para conquistar a sonhada vaga no mercado de trabalho.

MERCADO DE TRABALHO

mercado de trabalho está cada vez mais concorrido. Para conseguir uma vaga de emprego, não basta se colocar à disposição, é necessário ter as qualidades profissionais exigidas pelas empresas. Ser um profissional completo é a certeza de que você se encaixará no perfil desejado e, consequentemente, conquistará o sucesso na carreira.

A variedade de setores para atuar é outro diferencial para quem pretende se tornar um profissional completo. Empresas de diversos segmentos, indústrias e comércio são algumas das possibilidades que você encontrará no mercado. No caso deste curso, por oferecer conhecimento específico do setor de hotelaria e turismo, as chances de você conquistar uma oportunidade na área são grandes, principalmente por se tratar de um mercado extremamente aquecido no Brasil.

Alguns cargos estão em alta e oferecem salários interessantes para quem está em início de carreira. O agente de viagens, por exemplo, recebe um salário médio de R$1.600,00. Já o analista de viagens possui uma renda média de aproximadamente R$2.300,00. Esses são alguns exemplos de mercado. Com o curso, você terá competências necessárias para atuar em diversas áreas. Seguir na busca por novas qualificações fará com que você conquiste cargos e salários mais elevados.

 

PROGRAMA E METODOLOGIA

@Model.curso.nome - Digitação

Rotinas Administrativas | 12h

Em qualquer área, compreender as práticas administrativas da empresa em que atua é um diferencial. Este módulo tem como o objetivo apresentar o tema, além de abordar questões relacionadas às atividades desempenhadas pelo profissional da área. Você conhecerá, principalmente, as atividades da área financeira, podendo trabalhar com controle bancário, serviços postais, contas a pagar, contas a receber, arquivamento e fluxo de caixa.

@Model.curso.nome - Digitação

Assistente de Recursos Humanos | 16h

Dentro da gestão empresarial, independente do ramo, uma das áreas que mais necessita de atenção e conhecimento é a de recursos humanos. Com este módulo, você conhecerá a estrutura da área, assim como seu papel e suas principais funções no organograma de uma empresa. 

@Model.curso.nome - Digitação

Operador de Telemarketing | 12h

A função de operador de telemarketing é de extrema importância para as empresas na atualidade. É esse profissional que faz ponte entre organização e cliente. Com este módulo, você aprenderá as mais importantes técnicas da área de Telemarketing, entre elas o uso de uma linguagem de comunicação correta e adequada, a análise comportamental dos clientes, o estudo sobre o código de ética da profissão, entre outras.

@Model.curso.nome - Digitação

Operador de Caixa | 12h

Com papel de destaque em qualquer negócio, a função de operador de caixa requer conhecimentos específicos da área. Com este módulo, você se tornará um profissional completo e aprenderá a desenvolver diversas atividades pertinentes à função, tais como: utilização da matemática comercial, da contabilidade básica, aprimoramento do atendimento ao cliente, saber identificar as prioridades, lidar com as reclamações, compreender a importância do merchandising no PDV, entre outros recursos que agregam a esse profissional.

@Model.curso.nome - Digitação

Assistente Contábil | 24h

Ser um gestor completo requer conhecimento de diversas áreas da empresa em que atua. Com este módulo, de forma ágil e prática, você aprenderá as funções de um assistente contábil, compreendendo os procedimentos necessários para a abertura e o funcionamento de uma empresa, os conceitos de sociedade, impostos, contratos e outros assuntos. Com isso, você atingirá o nível de conhecimento necessário para atuar de forma segura e competente.

@Model.curso.nome - Digitação

Agente de Vendas | 16h

Independente de segmento, um setor de vendas com equipe qualificada é essencial para os bons resultados das empresas. Com este módulo, você aprenderá as técnicas e os conceitos de comunicação, do marketing, das vendas e pós-vendas, entre outros temas pertencentes a função de agente de vendas.

@Model.curso.nome - Digitação

Crédito e Cobrança | 14h

Assim como toda área que atua de forma específica, conhecer as técnicas pertinentes à função é essencial para ser um bom profissional. Com este módulo, você irá adquirir os conhecimentos essenciais para trabalhar em empresas dos setores financeiro e comercial, aprendendo, principalmente, as principais técnicas de negociação para cobrança.

@Model.curso.nome - Digitação

Hotelaria e Turismo | 12h

O setor de hotelaria e turismo segue aquecido no Brasil e este cenário não tende a mudar. Buscar uma colocação neste segmento é uma excelente oportunidade de conquistar seus objetivos profissionais. Este módulo foi desenvolvido para fazer com que você se torne um colaborador capacitado e atinja a sua meta profissional. Com ele, você aprenderá sobre os tipos de hospedagens, os serviços, as diferentes acomodações, a comunicação específica para o setor, os trâmites sobre reserva, recepção, entre outros conceitos pertinentes ao segmento.

@Model.curso.nome - Digitação

Desenvolvimento Profissional | 2h

O desenvolvimento profissional é um estudo de grande importância, principalmente para o gestor empresarial. Com este módulo, além de aprendizados técnicos, você saberá analisar cargos e a importância deles, aprenderá como se faz seleção e treinamento de pessoas, terá exemplos de modelos de planejamento de recursos humanos, saberá definir salários e seus parâmetros, entre outras atividades que estão inseridas na rotina do gestor.

@Model.curso.nome - Digitação

Dinamismo e Compromisso com o Sucesso | 2h

A utilização do tempo de forma otimizada para realização das atividades de forma dinâmica, priorizando a qualidade, é essencial para as empresas nos dias atuais. Com este módulo, por meio de práticas e de conceitos, você aprenderá a valorizar e trabalhar com os prazos, além de compreender as principais técnicas para estimular sua equipe a produzir mais e melhor.

@Model.curso.nome - Digitação

Líder do Amanhã | 3h

O mercado está sempre na procura por profissionais qualificados e com as qualidades específicas para se tornarem líderes no futuro. Este módulo enfatiza as características que um líder deve possuir, como a necessidade de estar sempre atualizado com as novas tendências de mercado e os avanços tecnológicos. Além disso, você irá aprofundar-se nos conceitos que revelam o papel e a importância de um líder capacitado para as empresas.

@Model.curso.nome - Digitação

A Importância da Criatividade no Ambiente de Trabalho | 2h

Uma das características consideradas como diferenciais no perfil de um profissional pelo mercado é a criatividade. Com este módulo, você será estimulado a desenvolvê-la, além de conhecer a importância do seu uso e as ferramentas existentes para exercitá-la e colocá-la em prática.

@Model.curso.nome - Digitação

Empreendedor de Sucesso | 4h

Com a busca constante das empresas por profissionais empreendedores, este módulo foca em preparar você para trabalhar algumas características essenciais para o mercado. Você será estimulado a desenvolver sua criatividade e utilizá-la de forma eficaz em seu dia a dia. Além disso, você terá a chance de se capacitar para saber trabalhar em equipe e ter condições de liderá-la, sempre com o foco em obter os melhores resultados para a organização.

@Model.curso.nome - Digitação

Trabalho em Equipe | 7h

Desenvolvido com base nas exigências atuais do mercado de trabalho, este módulo aborda as habilidades para que você aprenda a trabalhar em grupo. Durante seus estudos, você terá acesso às técnicas e dicas para uma melhor convivência no ambiente de trabalho, a fim de contribuir na melhoria da produtividade e na qualidade dos resultados entregues em equipe.

@Model.curso.nome - Digitação

Excelência no Atendimento | 6h

Aprender com a prática é sempre melhor. Por meio de simulação de uma loja de departamentos, você deverá vivenciar o trabalho de um profissional de atendimento. O objetivo deste módulo é tornar você um especialista em atendimento e capacitá-lo para atuar em uma das áreas com maiores níveis de deficiências de qualidade no mercado de trabalho.

@Model.curso.nome - Digitação

Dez Maneiras de Vender uma Ideia  | 4h

Saber não apenas apresentar, mas vender suas ideias é de extrema importância no mercado competitivo. Neste módulo, você aprenderá as principais técnicas de argumentação para venda de suas ideias.

@Model.curso.nome - Digitação

Estratégias para Lidar com Conflitos  | 4h

O mercado de trabalho é rodeado por disputas que podem ocasionar alguns conflitos, saber lidar com os conflitos é primordial. Neste módulo, você aprenderá técnicas de gerenciamento de conflitos.

 

Microlins Franco da Rocha

 

Link da nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/microlinsfranco/

 

Telefone para contato: 4443-6777

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida