img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

Dentro da área de Tecnologia da Informação (TI), um profissional tem sido cada vez mais exigido: o Administrador de Bancos de Dados SQL. A Microlins desenvolveu um curso que permitirá a você, ter competências e habilidades suficientes para atuar na área.

O administrador de banco de dados SQL tem por essência criar e programar sistemas de integração com outros servidores e sistemas, analisar e controlar a modificação de métodos e processos, localizar falhas e, a partir disso, implementar as soluções cabíveis.

O curso possui dois módulos, que darão a bagagem de conhecimento necessária para que você gerencie, instale, configure e monitore bancos de dados ou sistemas de bancos de dados:

Linguagem SQL | SQL Server

A metodologia empregada pelo Microlins, por meio de professores altamente capacitados e conhecedores do mercado, permitirá que você conheça todas as atribuições do profissional da área com a prática exigida pelo dia a dia da profissão. 

MERCADO DE TRABALHO

Para o Administrador de Banco de Dados SQL o mercado de trabalho é amplo e com grande número de oportunidades. Por se tratar de uma atividade específica, os setores de Informática e de TI são os que demandam por este profissional. Com a constante crescente dessas áreas, as chances de conquistar bons cargos se tornam reais e acessíveis para quem se destacar por meio de suas qualificações.

Outro bom motivo para escolher esta profissão são os ganhos salariais. No Brasil um Administrador de Banco de Dados SQL ganha em média R$4.400,00. Este valor pode aumentar na medida em que a carreira avança. A partir dos conhecimentos em banco de dados, você poderá aprofundar seus conhecimentos, como linguagens de programação e administração de redes.

A Microlins possui diversos cursos que tornarão você um profissional habilidoso e completo, com destaque no mercado de trabalho, com grandes chances de conquistar melhores cargos e, consequentemente, maiores ganhos salariais.

 

PROGRAMA E METODOLOGIA

@Model.curso.nome - Digitação

Linguagem SQL | 24h

Para se tornar um profissional qualificado a trabalhar com linguagem SQL, é necessário compreender as principais funcionalidades da mesma. O intuito desse módulo é mostrar que esta é uma linguagem de pesquisa padrão de banco de dados, que se diferencia por especificar a forma do resultado, e que se caracteriza pela utilização de palavras-chaves. 

@Model.curso.nome - Digitação

SQL Server | 36h

Um dos gerenciadores mais conhecidos e utilizados para banco de dados é o SQL Server. Compreender sua função e saber utilizar o sistema é um diferencial para quem que deseja trabalhar como administrador de banco de dados. Com este módulo, você aprenderá a armazenar e recuperar dados solicitados por outras aplicações de softwares, em execução em um ou mais computadores por meio de uma rede (incluindo a internet).

Microlins Franco da Rocha
 
 
 
Link da nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/microlinsfranco/
 
 
 
Telefone para contato: 4443-6777
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida