img

Detalhes

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é responsável por contribuir, diagnosticar, aplicar e dar suporte aos sistemas de informação em diversas setores. 

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas possui o objetivo geral de formar tecnólogos capazes de analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação, atuando de forma profissional. Além disso, o curso visa proporcionar condições de integração entre o meio acadêmico e a sociedade na área de tecnologia da informação. 

Aqui na Unicesumar, o curso a distância é reconhecido pelo MEC com nota 5, máxima nos critérios de avaliação do Ministério. Contamos com formação sólida de nossos docentes, inúmeros mestres e doutores que, além de sua formação acadêmica, atuam profissionalmente na área de TI. Essa característica possibilita realizar a ligação entre teoria e prática e contribui significativamente para a formação dos nossos alunos. 

O curso conta, ainda, com a execução de diversos projetos de ensino e extensão que proporcionam formação complementar aos acadêmicos. Um deles é o PapoStart, uma playlist no canal da EAD Unicesumar no YouTube que aborda diversos assuntos sobre tecnologia e inovação.

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida