img

Detalhes

O Curso  Práticas  Administrativas  é um dos  mais procurados. O aluno aprenderá uma série de tarefas que um profissional necessita para desenvolver funções na área financeira e administrativa de uma empresa. Oferece a oportunidade de aprimoramento para quem já está trabalhando na área. O  aluno conhecerá a estrutura da área de Recursos Humanos e os diversos setores que podem o compor. Aprenderá conceitos e a solucionar problemas relativos ao mesmo. Com conteúdo elaborado a partir da experiência e conhecimento de qualificados e atualizados profissionais da área, o curso profissionalizante da práticas administrativas  conta com temas, como: o papel do gestor, competências, estratégica, talentos e metas. No campo mais pessoal: motivação, delegação, aconselhamento, conflitos, comunicação, ética, poder e relacionamento interpessoal, atendimento e trabalho em equipe, também serão abordados os fatores de sucesso na negociação, fases da análise de crédito, cálculos para vendas a prazo, modelos de cobranças, organização de documentos, abordagem a consumidores, normas do Código de Defesa do Consumidor,  saberá todos os procedimentos necessários para a abertura e funcionamento de uma empresa, o que é sociedade, impostos, contratos e muito mais.

O mercado de trabalho valoriza profissionais qualificados, comprometidos com a organização e com crescimento das empresas. Evidentemente, aqueles que estiverem mais bem preparados terão preferência na contratação.

Carga Horária: 114 horas

Módulos:   Rotinas Administrativas + Recursos Humanos + Gestão de Pessoas + Assistente Contábil + Agente de Vendas +  Credito e Cobrança +  Operador de Telemarketing + Operador de Caixa.

Horário das Aulas: Segunda à Sexta: Das 08:00 às 10:00 horas – ou 10h às 12h –  ou 14h às 16h –  ou 16:00 às 18:00 – ou – 18:00 às 20:00 horas.

Sábados: Das 08:00 às 10:00 horas – ou 10h às 12h –  ou 12h às 14h  –  ou 14h às 16h –  ou 16:00 às 18:00 – ou – 18:00 às 20:00 horas.

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida