img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

Para quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho as áreas relacionadas à indústria, de preferência as que envolvem os combustíveis, são as grandes apostas do momento. Este curso foi preparado para capacitar você, que deseja ingressar na indústria de açúcar e do álcool.

Você aprenderá as rotinas administrativas que norteiam o dia a dia de uma empresa do ramo. Além disso, terá acesso ao conteúdo que aborda toda a sistemática das indústrias de açúcar e álcool, desde a matéria prima até o transporte da cana-de-açúcar. Saberá, também, sobre o descarregamento, o preparo e a moagem, além do tratamento do caldo, da fabricação e tudo que faz parte das atividades de um profissional da área. 

Para compreender o universo da indústria de açúcar e álcool é necessário dedicação. Muitas vezes a falta de tempo atrapalha a profissionalização e o objetivo de se tornar um profissional qualificado não é alcançado. A Microlins, em mais uma ação inovadora, desenvolveu o sistema de ensino Dinâmica, que visa resolver esse problema.

A partir de agora o tempo não será mais um empecilho. Com este projeto você poderá adequar os seus estudos à sua rotina, ou seja, poderá estudar na hora que for mais conveniente. Este benefício não altera a qualidade de ensino da Microlins. A escola conta com professores gabaritados, qualificados e com grande experiência de atuação no setor.

O curso possui 13 meses de duração, divididos em seis módulos:

Assistente de Açúcar e Álcool | Rotinas Administrativas | Assistente de Recursos Humanos | Assistente Contábil | Agente de Vendas | Crédito e Cobrança

Ao final do curso você conhecerá todos os processos que envolvem a indústria de açúcar e álcool, além de estar preparado para atuar nas mais diversas funções administrativas que a empresa necessita.  

MERCADO DE TRABALHO

A indústria do açúcar e do álcool é uma excelente opção para a entrada no mercado de trabalho. Devido ao volume produtivo e os altos índices de investimento o setor está em constante busca por profissionais qualificados, para desempenharem as mais variadas funções.

Com este curso você poderá atuar nos departamentos de logística, recursos humanos, vendas e contábil da empresa. A variação de cargos e os salários são bons atrativos para quem deseja entrar no setor. 

Estes são apenas alguns exemplos de cargos e salários disponíveis para o setor. A Microlins pretende inserir você no universo da indústria do açúcar e álcool, proporcionando um conhecimento elevado, que possibilite o seu rápido ingresso no mercado. Com isso, você poderá iniciar uma carreira, se destacar pelas qualificações e almejar novas funções e melhores remunerações.

img

Detalhes

A área de desenvolvimento de software é um dos setores com maior falta de profissionais qualificados, atualmente. O curso Programação C# com Visual Studio  é, sem dúvida, uma oportunidade para o  aluno se lançar neste promissor mercado.

Seu conteúdo foi desenvolvido com base nos conceitos fundamentais de programação orientada a objetos e focado nas principais funcionalidades do Visual Studio, a principal ferramenta de desenvolvimento da Microsoft para plataformas Windows e Web. O curso simula na prática um ambiente de desenvolvimento, facilitando o entendimento do aluno.

Aliado ao curso de Programação C# para  se especializar em desenvolvimento de sistemas, a peça fundamental é ter total domínio em banco de dados e lógica de programação,  junto com o curso teremos o curso Banco de Dados SQL e o curso de Lógica.  O aluno desenvolverá interessantes projetos utilizando os conceitos fundamentais de banco de dados e também, usando as principais ferramentas do SQL Server Express. O curso conta com animações de impacto, onde um palestrante atua como um professor, além de vários exercícios e avaliações para melhor entendimento do aluno.

A oportunidade

Há cada vez mais oportunidades de emprego para os profissionais do setor de programação e desenvolvimento, uma vez que todos os setores da economia estão ligados à tecnologia de alguma forma. Visto isso, o curso de Programação C# com Visual Studio  foi idealizado.

Carga Horária: 100 horas

Aulas por Semana: 1 x na semana com duração de 2 horas a aula.

Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida