img

Detalhes

O objetivo do curso é conhecer a Língua Brasileira de Sinais, mais conhecida como Libras, a partir da vivência prática e vocabulário básico, para a comunicação com os surdos. Desenvolver o básico da conversação em Libras por meio de dinâmicas, vídeos e exercícios. Portanto o nosso público indicado, são profissionais e pessoas em geral, a partir de 15 anos. 
 
 
 
Mercado de Trabalho
Aprender Libras, pode agregar em seu curriculo, pois em cargos de linhas de frentes das empresa, como Secretária ou Recepcionista podemos ter váriados clientes. Dentre eles algum que possua deficiência auditiva, onde por meio da libra, conseguirá se comunicar com o mesmo. Trazendo valores a empresa, e a você.
 
 
 
Detalhes
Carga Horária: 60 horas
Duração: 7 meses
Horário das Aulas;  Flexivél a disponibilidade do aluno, confirmar melhor horario com a escola. (1 vez na semana, 2 horas)
Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).
 língua brasileira de sinais - libras
: As Inspeções de Segurança, são procedimentos que tem como objetivo avaliar e investigar determinados serviços, produtos ou ambientes para poder detectar possíveis condições perigosas que possam causar acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
 
Ou podemos mencionas, que seria a parte do controle de ricos que consiste em efetuar vistorias nas áreas e meio de trabalhos, sendo assim previnindo, descobrindo e corrigindo as situações que possam comprometer a segurança dos trabalhadores. 
 
 
 
Mercado de Trabalho 
Como as Inspeções, devem ser realizada em todas e quaisquer indústrias que promovam riscos a vida do colaborador, seu mercado de trabalho é bem amplo, podendo ser necessário na maioria dos estabelicimentos, prédios, empresas, etc.
 
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida