img

Detalhes

Estatística é o ramo da matemática que trata da coleta e analise da apresentação de massas de dados numéricos. A função da estatística é é estudar diversos fenômenos naturais, econômicos e sociais. 
 
A estatística nos fornece as técnicas para extrair informações de dados, ao quais são muitas vezes incompletos, na medida em que nos dão informação útil sobre o problema em estudo, sendo assim, o objetivo da Estatística é extrair informação dos dados para obter uma melhor compreensão das situações que representam. 
 
 
 
Mercado de Trabalho 
De acordo com Dores Fontes, presidente do Conselho Regional de Estatística, "um Estatístico pode trabalhar em ramo que exista um banco de dados que necessite de uma análise dessas informações, para a tomada de decisões". 
 
Sendo assim os Estátiscos pode atuar na indústria, no comércio, no esporte, no setor financeiro, em institutos de pesquisa, na agricultura e em pesquisas e previsões eleitorais, etc. 
 
 
 
Detalhes 
Carga Horária: 40 horas
Duração: 5 meses
Horário das Aulas; A disponibilidade do aluno, horarios flexiéis.
 
Aulas por Semana: 2h de aula, 1 vez por semana.
Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida