img

Detalhes

Muito utilizado em planejamento de desenhos Técnicos, o AutoCad é um dos softwares que mais evoluiram no setor. O programa é utilizado por profissionais de diferentes áreas de projeto como, Engenharia, Arquitetura, Construção Civil e Urbanismo. É considerado um ótimo programa ao permitir a diminuição de ocorrências de erros na elaboração de projetos.
 
A ferrameta perite a criação de desenos 2D. E é importante que conheçam mais o programa para o aprimoramento de projetos de engenharia, arquitura e design.
 
 
 
Mercado de Trabalho
Uma das maiores vantagens de se usar um programa universal como o AutoCad é a compatibilidade dele com praticamente todos os outros Softwares mais usados no mercado, ou seja, tanto a importação quanto a exportação de arquivos no programa é praticamente garantida sem maiores dificuldades. 
 
 
 
Detalhes
Carga Horário: 24 horas
Duração: 3 meses
Horário das Aulas; Horarios flexíveis, a disponibilidade do aluno.
Aulas por Semana: 2h de aula, 1 vez na semana.
Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida