img

Detalhes

O desenho, independente da forma como é produzido é o meio de expressão e comunicação do Arquiteto. Na vida prática profissional você notará a necessidade do Desenho Arquitetônico a mão, seja em edificações como em interiores, ou na produção de mobiliária. Se você tem a pretenção de iniciar na profissão de desenhista ou designer de arquitetura, e não tem ideia de onde começar, o Desenho Arquitetônico pode te ajudar. 
 
Nosso objetivo é lhe orientar nos passos e dar um rumo para você. Serão abordados aqui pontos, para você achar as informações necessárias para iniciar e conseguir fazer um projeto. 
 
 
 
Mercado de Trabalho
Se o mercado da tanto valor para quem possui qualificação em AutoCad Desenho Arquitetônico, não há dúvidas de que possui algo especial. Com tanto anos de existência, o programa já passou por diversas reformulações, apresentando a cada nova versão diversas melhorias em sua interface e funcionalidades diferentes. 
 
Você adquire potencial, para criar inúmeros projetos, podendo atuar em empresas de diversos ramos.
 
 
 
Detalhes
Carga Horária: 32 horas
Duração: 4 meses 
Horário das Aulas; Horários flexíveis, a disponibilidade do aluno.
Aulas por Semana: 2h de aula, 1 vez por semana.
 
Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida