img

Detalhes

Detalhes:
O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido. A busca por qualificações para que você se destaque entre os demais se faz cada vez mais necessária. Uma das formas de conquistar o sucesso é aprender o segundo idioma, de preferência, o inglês.

Atualmente a língua inglesa é a mais falada por não nativos. Pesquisas revelam que para 80% dos diretores de recursos humanos o inglês se tornou o idioma dos negócios. Não ter essa qualificação afasta você das melhores oportunidades do mundo corporativo.

 

Mercado de trabalho:

Estamos cercados de empresas estrangerias que atuam no mercado brasileiro. Da mesma forma, temos inúmeras empresas brasileiras que atuma no mercado internacional. Não possui o inglês como segundo idioma é estar excluído deste cenário.

Turismo, tecnologia, comunicação, administração e serviços são os setores que mais demandam por profissionais que dominam o inglês. Nestas áreas a diferença salarial entre profissionais que falam inglês fluentemente pode variar de 47% a 60% para mais. No mercado como um todo, a remuneração de um profissional que tenha fluência em inglês, comparado a outro que não possui o segundo idioma, pode ser de 30% a 50% maior.


Duração: Em Média 2 anos para os 2 níveis.

Horário das Aulas: À combinar na unidade

Aulas por semana: 1 x 1 hora e meia.

Módulos:  Primeiro módulo básico e o segundo intermediário. 

Curso disponível no Instituto Mix - São Manuel.

Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Instituto Mix fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Instituto Mix e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida