img

Detalhes

O Curso  Práticas  Administrativas  é um dos  mais procurados. O aluno aprenderá uma série de tarefas que um profissional necessita para desenvolver funções na área financeira e administrativa de uma empresa. Oferece a oportunidade de aprimoramento para quem já está trabalhando na área. O  aluno conhecerá a estrutura da área de Recursos Humanos e os diversos setores que podem o compor. Aprenderá conceitos e a solucionar problemas relativos ao mesmo. Com conteúdo elaborado a partir da experiência e conhecimento de qualificados e atualizados profissionais da área, o curso profissionalizante da práticas administrativas  conta com temas, como: o papel do gestor, competências, estratégica, talentos e metas. No campo mais pessoal: motivação, delegação, aconselhamento, conflitos, comunicação, ética, poder e relacionamento interpessoal, atendimento e trabalho em equipe, também serão abordados os fatores de sucesso na negociação, fases da análise de crédito, cálculos para vendas a prazo, modelos de cobranças, organização de documentos, abordagem a consumidores, normas do Código de Defesa do Consumidor,  saberá todos os procedimentos necessários para a abertura e funcionamento de uma empresa, o que é sociedade, impostos, contratos e muito mais.

O mercado de trabalho valoriza profissionais qualificados, comprometidos com a organização e com crescimento das empresas. Evidentemente, aqueles que estiverem mais bem preparados terão preferência na contratação.

Carga Horária: 96 horas

Duração: 12 Meses

Módulos:   Rotinas Administrativas +  Recursos Humanos +  Agente de Vendas + Assistente Contábil +   Credito e Cobrança +  Excelência no Atendimento + Gestão de Pessoas.

Horário das Aulas:

Segundas e Quartas: Das 10:00 às 11:00 horas – ou – 11:00 às 12:00 – ou – 14:00 às 15:00 – ou – 15:00 às 16:00 horas.

Terças e Quintas: Das 08:00 às 09:00 – ou – 09:00 às 10:00 horas – ou – 18:00 às 19:00 – ou – 19:00 às 20:00 horas.

Sábados: 11:00 às 13:00 – ou – 13:00 às 15:00 – ou – 15:00 às 17:00 horas.

Aulas por Semana: 2 x de 1 hora de duração ou 2 horas seguidas em um único dia.

Curso disponível na Microlins de São Caetano do Sul

Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida