img

Detalhes

img

Desenvolvedor de Games

Detalhes

 

Quem nunca pensou em desenvolver seu próprio game? Agora isso é possível e este curso foi elaborado para você, aficionado por games e que quer deixar de ser um simples consumidor para se tornar desenvolvedor. 

Com este curso você terá a base para iniciar sua carreira. Aprenderá a trabalhar com imagens, editoração, além da programação em flash, o que tornará você um profissional pronto para iniciar uma carreira no universo dos games.

A SOS, além de priorizar o ensino de qualidade, quer facilitar o seu acesso aos cursos profissionalizantes. Para que você se torne um Programador de Games qualificado, mesmo com a correria do dia a dia, a escola desenvolveu um projeto que facilitará sua vida.

Trata-se do projeto Dinâmica, que flexibiliza os horários das aulas, oferecendo maior conforto na sua busca por conhecimento. A partir de agora, você poderá adequar o curso a sua rotina, estudando na hora que for mais apropriada para você. 

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de games é um dos que mais oferecem oportunidades atualmente no país. De acordo com o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), este segmento movimenta anualmente cerca de 3 Bilhões de Reais, o que tem despertado o interesse das grandes empresas. Com isso, as chances de obter sucesso na carreira são reais e depende apenas de você. 

Em termos salariais o Programador de Games recebe cerca de R$2.000,00. Com a carreira estabelecida, os ganhos poderão atingir a média até R$3.500,00. Por se tratar de um mercado em expansão e com ótimas perspectivas de investimento, a demanda por profissionais qualificados aumentará o que certamente elevará os salários para outros patamares.  

FONTE: CATHO - MÉDIA SALARIAL BRASIL

Detalhes:

Módulos: Corel Essencial - Corel Avançado - Photoshop Essencial - Photoshop avançado - Flash essencial - Flash avençado 

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida