img

Detalhes

No Curso de Guia de Turismo, COMPLETO você será preparado para atuar no turismo Regional, Nacional e Internacional de forma profissional. Este é um curso técnico à distância. EAD. Com Certificado reconhecido. pelo MEC e com registro no CADASTUR
 

O aluno formado estará apto para atuar como Guia Nacional / Regional e Internacional nas operações de planejamento, execução e avaliação de viagens, interpretando e traduzindo o patrimônio material e imaterial para os visitantes, bem como prestando suporte a eles, durante sua estada. Valorizar as características culturais históricas e ambientais da localidade atuando como fomentador do desenvolvimento sustentável do turismo e da hospitalidade.



Importante: Para os que pretendam a certificação categoria de Guia de Turismo Internacional é necessário a apresentação do Exame de Proficiência, ou do Atestado de Fluência em pelo menos uma língua estrangeira, que são fornecidos por Instituição de Ensino reconhecida pela autoridade competente ou a execução do Exame de Proficiência.

Legalização

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida