img

Detalhes

O Curso que realmente prepara você para o novo mercado de trabalho é o Informática Profissional atualizado 2021. Todas as ferramentas tecnológicas que o profissional atual precisa dominar, com destaque para os Documentos Google, Apps de acesso remoto, Segurança digital e Armazenamento em nuvem.

Mercado de trabalho

Em todos os locais que necessitem de profissionais com conhecimentos em Informática, Multimídia, Planilhas, Apresentações de Slides Editoração de Textos  ou ainda em seu próprio negócio. Cada vez mais o mercado de trabalho abre suas portas para profissionais que utilizam os programas e recursos multimídia. É importante estar atento às novidades da área e aproveitar as melhores oportunidades.

 

Carga Horária: 90 horas

Duração: 12 Meses

Horário das Aulas: Segundas e Quartas: Das 14:00 às 16:00 horas – ou – 16:00 às 18:00 – ou – 18:00 às 20:00 horas.

Quintas e Sábados: 08:00 às 10:00 – ou- 10:00 às 12:00.

Aulas por Semana: 1 x de 2 hora de duração.

Módulos: -IPD -Windows -Word -Excel -Internet - Armazenamento em Nuvem -Documentos Google -Aplicativos de Chamada -Whatsapp Busines -Segurança Digital.

Curso disponível na Expert Cursos Profissionalizantes em Irecê-BA.

Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo, A  equipe Expert fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Expert e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida