img

Detalhes

Segurança no Trabalho - Tecnólogo EAD

 

Conceito do curso:

 

Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.

  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.

  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.

  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.

  • Receba gratuitamente material didático, impresso e digital.

  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

  • Sobre o EAD de Segurança no Trabalho da UNIASSELVI:

    O curso tecnólogo a distância de Segurança no Trabalho - EAD visa formar profissionais capacitados para atuar em equipes multidisciplinares de forma ética e voltada aos interesses sociais e ambientais, privilegiando a prevenção de acidentes, melhoria das condições de trabalho, preservação da saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador. O curso tecnólogo EAD em Segurança no Trabalho possui ferramentas necessárias para conhecimento da tecnologia e dos métodos utilizados para a prevenção de acidentes, melhoria das condições do ambiente de trabalho com a proteção e preservação do meio ambiente. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Horário das Aulas: Agendamento.

Aulas por Semana: 1x na semana.

Curso disponível na UNIASSELVI de Jales, Santa Fé Do Sul e Aparecida do Taboado. 

Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe UNIASSELVI fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a UNIASSELVI e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida